sexta-feira, 22 de abril de 2011



Oh, minha bela
Que lábios delicadamente deliciosos são os teus,
Tua pele branda é um veludo primoroso que me encanta...
Os longos cabelos teus, me envolvem, como a própria sorte;
Como se me fosse reservado o destino, de contigo poder estar;
Que desenho fabuloso tem teu corpo...
Como se possível, me resta crer que fora esculpido,
Posto que nos unimos perfeitamente...
Será o acaso?
Ou o destino nitidamente ajustado...
Oh, minha princesa Sinto a paixão emanar de ti,
Sinto o amor aflorar em teu seio,
Que sejas vontade tudo o que sinto,
Pois não somente te quero,
Mas te procuro e te espero,
Pois é tua essa vontade destemida,
Esse ânimo romântico...
Que uns poucos humanos hão de sentir...



Caio Lopes
05.11.2010

2 comentários:

  1. Bem sutil e amavel as palavrras, elas emana no ser da pessoa que ler e se envolve com cada nota como eu, me fez lembrar muitas coisas boas, a essencia de cada palavra me faz suspirar e ver que o amor e um sentimento sem destino. Tati

    ResponderExcluir
  2. Não a nada nesse mundo que inspire mais um homem que não uma mulher

    ResponderExcluir