quarta-feira, 1 de junho de 2011



Meu coração a palpitar acelerado
Me diz que eu aguardo
Por algo, alguém
Por um instante logo a diante
Que me deixa ansioso
Que me poe a escrever
A ouvir Love songs
A imaginá-la
Estou a esperá-la
Como uma força que o ocupa
Os espaços vazios ou
O próprio ar que me faz vivo
Enlevo-me e ecôo
Uma sensação suprimida
Que conclama algo em mim
Que não sei o que é
Que não sei por que é...
Atordôo-me e me entrego
A sentir tão somente esse anseio
Enquanto o tempo passa soberbo
E as cadeiras vazias
Se aglutinam ao meu entorno:
Espaços que rogam
Por ser ocupados.


Caio Lopes

26.05.2011

22h27min

Um comentário:

  1. "Pois encontrei meu próprio céu, quando te olhei nos olhos, e por isso sou grato pela tua essência, pela tua existência"

    Caio Lopes
    02.06.2011

    ResponderExcluir