quinta-feira, 21 de abril de 2011


Que meus olhos sejam teus cúmplices
Nesta intensa viagem ao teu íntimo
Que tu sejas crepúsculo
E eu Arrebol

Pois o que tu guardas, teus olhos
Carinhosamente dizem
E a suavidade das tuas palavras
Expressam a generosidade de tua persona.

Que a realidade não enrijeça os sentimentos
Que te afagam o coração
Pois, senão o amor, o que é mais belo

As rosas que não amam
Porquê ao homem não é dada
Compreensão para entender a alma da mulher.

Mas um coração para amá-la.




Caio Lopes

Um comentário:

  1. É esse poema foi feito para mim também, eu o tenho, o amor e a mulher e algo tão ínfimo que as vezes chega a ser gigantesco mais muitas vezes não e compreendido, o amor?uma palavra tao doce e amavel que chega a machucar. e porque esse sentimento que se diz tão belo se ao mesmo tempo ele arranca e destroi.

    ResponderExcluir